(71) 99694-5360

Destinação final de resíduos sólidos

Destinação final de resíduos sólidos
Destinação final de resíduos sólidos
Destinação final de resíduos sólidos
Destinação final de resíduos sólidos

Clique nas imagens para ampliar

DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS - TUDO SOBRE ESTE PROCEDIMENTO

Hoje em dia, muito se fala sobre a necessidade de dar a devida destinação final de resíduos sólidos e de possíveis agentes contaminantes, como lâmpadas fluorescentes, pilhas e baterias. Isso porque nunca se teve um movimento tão grande pela geração de consciência ambiental entre a população, o que é muito importante.

Empresas como a ECO TI LOGÍSTICA REVERSA existem para promover ações em reutilização, recondicionamento e a mais adequada destinação final de resíduos sólidos de todos os tipos.

LOGÍSTICA REVERSA PARA DESTINAÇÃO FINAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS

Logística reversa consiste na coleta de produtos que foram descartados após seu uso para dar a mais correta destinação final de resíduos sólidos. Essa metodologia existe para tirar de circulação itens que podem causar o mínimo dano ou perigo à natureza e à vida humana.

Fundada no ano de 2013, a ECO TI LOGÍSTICA REVERSA nasceu com o objetivo de dar a devida destinação final de resíduos sólidos, eletroeletrônicos, bem como efluentes industriais que podem trazer contaminação de águas, solo, alimentos, entre outros.

Com real compromisso com a preservação ambiental, a empresa possui sua sede na cidade de Aracaju, capital do estado do Sergipe, e duas filiais, sendo uma delas no município de Camaçari, na Bahia, e a outra na capital paulista. A ECO TI LOGÍSTICA REVERSA conta com profissionais que atuam em todas as regiões do Brasil em parceria com empresas de renome, como o Banco do Brasil, a Caixa Econômica Federal e o grupo Camargo Corrêa.

Seu trabalho é recolher todo o tipo de resíduo sólido e que possa representar perigo ao meio ambiente, bem como realizar o serviço de desentupimento de fossas a fim de dar a destinação correta para efluentes industriais.

Mais visitados

Regiões do Brasil que atendemos.

Regiões de São Paulo que atendemos.

O texto acima "Destinação final de resíduos sólidos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.